Tradução deste site

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By No Problem!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Como ensinar o que eu não sei?

Sempre que me pedem orientação para ajudar o filho a estudar inglês eu me sinto a mais desorientada das desorientadas! rsrsrs Como vou explicar algo que eu nunca fiz, não tenho experiência nisso. Quando meus filhos nasceram eu já era professora de inglês e mesmo assim nunca precisei estudar esta matéria com eles. Estudam sozinhos! \o/ \o/ \o/
Porém sempre ouvi responsáveis, muito dispostos e criativos por sinal, dando seus depoimentos de como ensinar e aprender ao mesmo tempo. Inspirada nestes responsáveis preparei este vídeo. Espero ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Monkey for children